Galeria Artes

A Pousada Galeria Artes é uma pousada com uma proposta diferente.

A hospedagem faz parte de um conceito de residência onde os objetos nela colocados têm um caráter personalizado, cultural, familiar e vieram de várias partes do mundo... 
A proprietária já morou 13 anos na Europa / Ásia / Escandinávia, visitou inúmeros países e nestas viagens se hospedou em todos os tipos de acomodações. 

A pousada atende turistas estrangeiros e a proprietária fala inglês, alemão, holandês, italiano, português e já falam também o francês, norueguês entre outras.


Ela possui um adicional para quem busca um ambiente bonito, confortável, saudável, tranquilo e com muito espaço.
Mesmo localizada na cidade, conta com uma área de 2.500 m2 gramado com piscina, arvores típicas da região e algumas mangueiras. Tem três cisternas com capacidade para 17.000 litros de água coletados da chuva e placas solares que faz o aquecimento da água nos chuveiros.

Pousada Galeria Artes é 100% não fumante. Na área que acabaram de reformar tem ar-condicionados com tecnologia de ponta (inverters). Não solta gás poluente e faz grande economia dos recursos.


Pensando nos turistas que escolhem Bonito como destino devido ao Ecoturismo e levando esse conceito de turismo diferenciado, responsável e sustentável resolveram fazer os quartos sem frigobar individual. Fazem parte do Projeto Bonito Sustentável desde 2013 realizado pelo SEBRAE. Apoiam  Projetos Sociais como  Instituto Mirim Ambiental,   patrocinam o Espaço Cultural da Feira dos Pequenos Produtores Rurais de Bonito e outras ações dentro da Pousada e na comunidade.


Tem uma ampla sala como área de convivência com geladeira como frigobar, ar condicionado split, jogos, livros e revistas. O internet wi-fi está disponível gratuitamente em todas as áreas da pousada inclusive no redário e em torno da piscina. O café da manha é preparado com vários produtos da Chácara Beija- Flor que é agroecológica e produz mel, leite, queijos, manteiga, iogurtes, geléias, frutas e chás e outros ingredientes de produtores locais.

 


Sempre tem uma coleção de arte e artesanato  local na pousada. Neste período estão mostrando uma coleção de fotos do fotógrafo Ting Nai Ho da Malásia e outros artistas. Quando moraram em Miri, adquiriram esta coleção de 38 fotos. Elas mostram o cotidiano dos malaios que hoje em dia são minoria uma vez que 70% dos moradores de Sarawak são chineses. A cultura indígena está se extinguindo e nestas fotos você tem uma mostra de seus costumes, cultura e ambientes.

Entre em contato

Para entrar em Contato, preencha os dados abaixo: