Cachoeiras Serra da Bodoquena, o mais novo atrativo da região

Cachoeiras Serra da Bodoquena, o mais novo atrativo da região

Para aqueles que gostam de contemplar a natureza e banhar-se em belas cachoeiras com águas cristalinas, começa a operar neste final de semana o Cachoeiras Serra da Bodoquena, mais um belo atrativo turístico na região de Bonito.

O passeio está localizado a 70 km da cidade de Bonito, dentro do município de Bodoquena, considerado o portal de entrada para o Pantanal.

Uma das marcas desse atrativo é a exuberante fauna e flora, que poderá ser contemplada pelos visitantes durante o percurso dos 2.500 metros de trilha. Durante o trajeto, os visitantes poderão desfrutar de oito paradas para banho em belíssimas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione.

Como se não fosse o bastante, o passeio possui uma extensa área de banho, toda gramada, com tirolesa, bar, cadeiras para descanso e quadra de vôlei de areia.

Além disso, o visitante pode acessar, através da trilha que percorre as margens do rio, uma das principais cachoeiras do passeio, que é um espetáculo à parte. Ela possui águas rasas e cristalinas, possibilitando o acesso de todos, sem restrições, e de onde será feito o embarque para o passeio de bote, que desce através do leito do rio até retornar ao balneário.

Para garantir a segurança dos visitantes, toda atividade é acompanhada pelo guia de turismo.

Para dúvidas ou informações, entre em contato pelos telefones: (67) 3255-3005  (67) 9 9672-3345 

E-mail: reservaserradabodoquena@gmail.com

Notícias

Parceiros

Vídeos

Calendário Temporada

Confira nossa tabela de acordo com as altas e baixas temporadas em Bonito.

Saiba mais

Como Chegar

Os melhores trajetos e caminhos para chegar no nosso paraiso.

Saiba mais

Telefones Úteis

Veja lista

Associados